Quem é a XanGo LLC?

Quem é a XanGo LLC

 

Quem-é-a-XanGo

A XanGo é uma das maiores empresas globais de marketing de rede, tendo sido a primeira a comercializar em 2002 e a nível mundial o sumo do fruto do mangostão, através de uma fórmula exclusiva, que é anunciada como de primeira qualidade.

Para além do sumo do fruto do mangostão, o site desta empresa em www.xango.com.pt apresenta-nos uma gama de produtos destinados ao tratamento e cuidados da pele, da gama Glimpse Skin Care.

Com sede em Lehi, Utah – USA, a XanGo é uma empresa de capital fechado, estando atualmente presente em mais de 40 mercados internacionais, através de uma rede de mais de um milhão de distribuidores independentes.

Joe e Gordon Morton são dois irmãos a quem se deve a fundação da XanGo, cujos pais foram humildes e populares pioneiros nos universos do bem-estar e da venda direta.

Através da Fundação Xango Goodness, registada como instituição de solidariedade social a partir de 2009, esta empresa promove a sensibilização social e mobiliza também os seus recursos para servir, apoiar e contribuir para o desenvolvimento das comunidades carenciadas.

Dedica ainda um especial interesse à melhoria das vidas das crianças de todo o mundo e à mobilização, como forma de resposta as catástrofes e crises, apoiando de forma ativa numerosas causas filantrópicas em todo o mundo.

Entre as suas ações, contam-se donativos em dinheiro, participação em conselhos consultivos, programas de voluntariado e parcerias em missões médicas, programas de educação comunitários e iniciativas humanitárias.

Por livre iniciativa e através da liquidação de 34€, qualquer pessoa poderá tornar-se distribuidor desta empresa, que oferece um plano de remuneração partilhado a 50/50. Isto significa que 50% do volume sujeito a comissão de cada produto XanGo é diretamente canalizado para o pagamento de comissões.

Através do sistema XTeam fundado por Rui Ludovino, todos os distribuidores em qualquer parte do mundo com mercado aberto podem beneficiar de três apresentações semanais de divulgação, formação online, bem como a disponibilização de várias ferramentas de suporte às sua atividades de distribuidores independentes.

Evolução e receitas da Xango

Xango

Comunicados de imprensa da Xango afirmaram que as vendas totalizaram US $ 40 milhões em 2003, US $ 150 milhões em 2004, e que em 2005 as vendas ultrapassaram mais do que o dobro das de 2004.

Em outubro de 2007, a empresa anunciou que as vendas acumuladas desde o seu início há cinco anos foram mais de US $ 1 bilião e em Novembro de 2008 tinham ultrapassado US $ 1,5 bilião.

Segundo estes dados, a Xango foi uma das empresas mais rápidas a chegar aos 100 e 250 milhões anuais de vendas, estando actualmente a caminho de chegar à marca de 1 bilião de vendas anuais.

Xango: Conclusão

Trata-se de uma empresa de marketing de rede relativamente recente, mas que se caracteriza por um rápido crescimento no mercado mundial, em que o sumo do fruto de mangostão foi o produto com maior representação para a obtenção desses resultados.

Como em todas as empresas de marketing de rede, se você quiser ter sucesso, terá que efetuar um trabalho constante e insistente, aproveitando a formação disponibilizada para dominar as técnicas de marketing e para que consiga alcançar resultados positivos.

Veja aqui a história da XanGo: http://analisesmmn.com/a-historia-da-xango-llc

Tenha um dia feliz.

João Paulo Coelho

{ 2 Comentários… leia em baixo ouinsira um }

paulo g v fraga Outubro 24, 2014 às 12:01 pm

ola … amigos gostaria de ser distribuidor xango no brasil, como faço att

Responder

Rui Ludovino Dezembro 10, 2014 às 12:25 pm

Olá Paulo, terá que contactar com um distribuidor, tente telefonar diretamente para a empresa.

Responder

Deixe o seu Comentário.